Comunidade de Designers Instrucionais

Compartilhe suas experiências, converse com outros designers instrucionais e peça ajuda!

Página InicialComunidadesPrimeiros Passos em Design InstrucionalPRIMEIRA TAREFA: Educação Corporativa

  • PRIMEIRA TAREFA: Educação Corporativa

    postado por Germana Duarte sobre 10/05/2022 em 20:20

    A Educação Corporativa impacta diretamente no comportamento das pessoas, na cooperação mútua, no relacionamento entre áreas e times, no fortalecimento das relações e faz com que possamos ter líderes de alta performance, gerindo, influenciando e transformando equipes e o negócio como um todo.
    É por meio da educação corporativa e do fortalecimento de uma CULTURA DE APRENDIZAGEM que podemos implementar novas ideias, discutir tendências, aprimorar os processos na organização e fazer mais e melhor com menos (custo, tempo e retrabalho).
    É através de práticas para o desenvolvimento das pessoas e da APRENDIZAGEM CONTÍNUA que conseguimos alcançar os resultados estabelecidos, fazendo com que a organização cresça de forma sustentável e todos cresçam com ela. Além disso, A CULTURA ORGANIZACIONAL É FORTALECIDA, as pessoas se sentem valorizadas, com maior senso de pertencimento e, consequentemente, motivadas a realizarem suas melhores entregas, alcançando RESULTADOS DE EXCELÊNCIA.
    Outro ponto importante é que o mundo vive em um processo de transformação constante, tudo muda a todo instante ao nosso redor, estamos sempre reaprendendo a fazer o que já achávamos saber e isso impacta diretamente nas pessoas e no negócio. Sabendo disso, e que essa é a nossa realidade, seremos sempre eternos aprendizes e multiplicadores de conhecimento, essa mentalidade precisa ser disseminada para o todo da organização e culturalmente consolidada.
    Uma empresa com uma cultura de aprendizagem forte é capaz de se reinventar, extrair o melhor das pessoas, buscar soluções mais inovadoras e assertivas, garantindo lideranças que pensam e agem de forma sistêmica diante de cenários complexos.

    Germana Duarte respondeu 1 ano, 11 meses atrás 1 Membro · 0 Respostas
  • 0 Respostas

Desculpe, não foram encontradas respostas.

Entre para responder.